domingo, 13 de maio de 2012

Lunokhod episódio 2: O retorno de Jedi

Já faz um belo tempo que não posto nada aqui, não?

Pois bem, estive num período de muitas provas e estudos e também fiquei com preguiça :D, desculpem-me. O meu último post seria um descrição bem feita da missão Mars Pathfinder, focado nos sistemas do pequeno Sojourner, mas é muito difícil encontrar informação a respeito de seu sistema de inteligência artificial.

Como fiquei esse tempo todo afastado resolvi fazer o seguinte:

- Reescrever todas as postagens anteriores e empenhar-me em não abandoná-lo outra vez
- Continuar a série de postagens sobre o MSL Curiosity. Pretendo cobrir todos os pontos importantes do robô antes que ele chegue a Marte, no mês de agosto.
- Escrever sobre a Planetary Resources, o projeto espacial mais incrível desta década.
- Publicar algumas das minhas idéias de missões espaciais, para sua apreciação e crítica.

Por enquanto é isso.

Mais uma coisa: estou estudando alemão e francês, além de trabalhar para melhorar meu inglês. Caso você queira ajudar esse pobre nerd que vos escreve deixe um comentário.

Obrigado por visitar e pela paciência!

Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário